11 de abr. de 2013

Borboletas no estômago

Postado por Fernando Assis às 20:37

Me deixe com borboletas no estômago, 
me faça sentir vivo...
Quero sentir uma vontade que me puxe pra perto de você, 
uma gravidade física e intelectual...
Enquanto o sol, a lua e estrelas acima de nós, 
o tempo vai passando,
e o bem estar da gravidade ali,
operando na brincadeira do abraço e do beijo...
Confesso que melhor do que uma embalagem impecável 
é que o seu conteúdo não esteja vencido...
Meu caro,
excite meu pênis, 
mas não esqueça de excitar minha inteligência.

3 comentários on "Borboletas no estômago"

Ângela on 11 de abr. de 2013, 21:22:00 disse...

Simplesmente adorei!!!

Thiago on 11 de abr. de 2013, 21:43:00 disse...

Perfeito Fer, é exatamente isso ;-)

Unknown on 11 de abr. de 2013, 22:02:00 disse...

Não poderia descrever melhor :)

 

Luz de Abajur Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez