21 de mar. de 2013

E a luz continua...

Postado por Fernando Assis às 23:27

Pessoal, é com muito orgulho que eu venho agradecer as 34.343 pessoas que passaram por aqui desde o início do blog, que vieram, acenderam esse abajur e filosofaram, refletiram por um momento sequer.
Esse blog é uma luta contra uma correnteza que acredita que a Filosofia é algo chato e estático, e eu posso afirmar que não, não é.
E é por isso que eu, com muito carinho continuo esse projeto, mostrando que a Filosofia está sim em nosso cotidiano e que é possível entender os filósofos famosos sem se falar difícil, e é possível também pensarmos coisas novas, pensar além, criarmos reflexões que podem transformar nossa realidade, ter esse amor pela sabedoria, fazer Filosofia...
Muito obrigado pelas mensagens carinhosas no meu e-mail, pelos incentivos, pelos comentários aqui nas postagens, pelas sugestões, pelos que se inscrevem como leitores, enfim...por todos os que acenderam esse abajur!
O Luz de Abajur agradece e continuará iluminando, é só acender!

3 comentários on "E a luz continua..."

Thiago on 21 de mar. de 2013, 23:36:00 disse...

Uhuuu... \o/ Estou emocionado de fazer parte dessa imensidão! Parabéns Fer, sempre com assuntos intrigantes, emocionantes e dentre outros de muita reflexão! ;-)

Nailor Morais Jr on 22 de mar. de 2013, 02:16:00 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nailor Morais Jr on 22 de mar. de 2013, 02:27:00 disse...

Parabéns, Fernando!!! Continue mantendo a Luz acesa!!! Abs!

 

Luz de Abajur Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez