Uma época que você tinha de criar coragem de anotar seu telefone pra pessoa que gostava, e quando chegava em sua casa, ficava ansioso esperando o telefone tocar, e quando tocava...nossa, isso sim era adrenalina.
Sim, existia, existia uma época em que você namorava, escrevia cartas, passeava em parques, e quando o coração não aguentasse mais, aparecia o pedido de casamento, um pedido sincero de vontade de estar junto daquela pessoa pra sempre, não pra mostrar pra família que se está casado, não pra separar na primeira briga, mas pra acordar todas as manhãs ao lado daquela pessoa que te faz tão bem.
Nessa época, quando se ia em uma festa, não se queria ficar com todas ou todos, mas sim ter a coragem de conseguir perguntar pra pessoa que você gosta: ''quer...quer dan...Quer dançar comigo?''...coragem, como haviam pessoas corajosas.
Existia uma época...em que coisas simples eram mais valorizadas, que quando dava um problema, lutávamos para consertar, que comíamos na mesa, que dava uma sensação tão boa quando ouvíamos um ''eu te amo'', tente acreditar quando alguém te contar, que existia uma época em que sabíamos o que era o amor.
3 comentários on "Existia uma época"
Bonitinho! Acredite, ainda existe.
tão raro encontrar isso atualmente que a maioria chamam esses pessoas e fracas e idiotas e por isso essas pessoas muitas vezes acaba ficando sozinhas.
muito lindo.... tb compartilho das mesmas ideias
Postar um comentário