11 de jan. de 2011

Prayers for Bobby - Orações para Bobby

Postado por Fernando Assis às 21:27

Recomendo esse filme repleto de reflexão e sensibilidade para todas as pessoas, é de arrepiar de tão maravilhoso, assista e venha comentar o que achou :)

3 comentários on "Prayers for Bobby - Orações para Bobby"

Daniel Adonai on 12 de jan. de 2011, 12:44:00 disse...

Pessoal esse é um dos meus filmes preferidos é um dos mais lindos que eu já assisti, lembrando que o filme é real, conta uma historia acontecida nos anos 70.
Eu me pergunto até aonde pode chegar à obsessão religiosa de uma mãe para deixar de amar um filho, tudo por acreditar que se a pessoa não é perfeita como diz a bíblia, não é digno de ser amado,onde diz que prefere ver seu filho no cachão do que assim,fazer com que um filho pesa desculpas por ser quem ele é e tirar sua própria vida se jogando de costas olhando para o céu escutando o barulho dos carros e sentindo as 4 rodas do caminhão passando por ele sem sentir dor pois o que doía já ficava nesse mundo onde ele não podia ser quem era,onde sua alto estima caia cada vez que gritava pedindo que alguém o escutasse.
Esse é um filme para que todos os jovens reflitam e não tirem suas vidas como Bobby fez. È um filme para todos os jovens não escutados, que se encontram na mesma situação que Bobby passou que as pessoas nos escutem e que Deus nos de seu coração!
Daniel Adonai.

Lauzem on 14 de jan. de 2011, 15:15:00 disse...

tanbem recomendo, e boom praver nao so o lado de um cara gay que nasce numa familia religiosa, mas tanbem mostra o lado da mae religiosa, ea religiao niso td !!
XD

Fabiano Vidal Faleiro on 23 de fev. de 2011, 17:57:00 disse...

Vi esse filme a alguns anos, e recentemente voltei a assiti-lo para que eu mesmo pudesse me esclarecer sobre certas coisas, esse filme deveria ser visto por toda pessoa que se acha REALMENTE CRISTÃ, pois uma pessoa que se predispõe a seguir as palavras que se encontram no Evangelho facilmente irá se identificar com o Amor ensinado por Jesus, e compreender perfeitamente a temática do filme, que a Doutrina Cristã tão questionada se resume nisso: em AMAR! Pensem nisso! Principalmente quem se esconde atrás de Doutrinas Humanas e se esquece da essencia da Fé Cristã!

 

Luz de Abajur Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez