30 de jul de 2010

Selo internacional ''coisas que me dão nos nervos''

Postado por 冥王 せつな às 21:45

Bem pessoal,ganhei esse selo "coisas que me dão nos nervos'' da minha amiga Marcela,o blog que quiser pegar o selo e responder,fique a vontade...bem vamos lá...as regras são:
Listar 20 coisas que te deixam com raiva...vou tentar rs :)
1-Agressividade(verbal ou física)
2-Falta de respeito
3-Injustiça
4-Falta de higiene
5-Pessoas que falam muito alto
6-Pessoas que no ônibus colocam o celular tocando super alto pra aparecer
7-Pessoas querendo ser adicionadas no orkut mesmo eu recusando ou deletando a mesma 2 vezes antes...(não adiciono qualquer um)
8-Perguntas ao final da aula(sabe qnd a gente quer ir embora?!)
9-Muita lerdeza
10-Pessoas que adoram falar palavrão(o motivo de pq falam?!não me pergunte que eu tb não sei...)
11-Pessoas taradas que não sabem o significado do "não"
12-Baratas quando estou com sono
13-Roncos altos
14-Pessoas muito metidas
15-Pessoas "puxa-saco"
16-Correntes
17-Preconceito
18-Pessoas que tentam me converter pra alguma religião
19-Fumaça de cigarro
20-Que mexam em minhas coisas

Bem...eu procuro não ficar me irritando,evitando essas coisas,mas as vezes as coisas aparecem,e quando aparecem é bom ter um jogo de cintura pra escapar ;)

6 comentários on "Selo internacional ''coisas que me dão nos nervos''"

Winna Ashara on 31 de jul de 2010 16:10:00 disse...

Concordo com todos... só faltou falar de pessoas egoístas, nariz empinado, amigos que pegam coisas emprestadas e não devolvem NUNCA e falta de criatividade p/ escrever meus posts semanais...
--'

Selo neles!

ps.: continuo amando o blog =D

Meiou Setsuna on 31 de jul de 2010 17:04:00 disse...

Realmente isso merece um selo né??rs...
E muito obrigado,qualquer crítica ou sugestão pro Luz de Abajur será bem vinda ok??:)

Ângela on 31 de jul de 2010 17:40:00 disse...

me dá nos nervos pessoas que maltratam os animais, jogam lixo na rua, furam fila...tbm me dá nos nervos qdo acabo de acordar e me cutucam... XD

Naírla Silva on 31 de jul de 2010 20:55:00 disse...

Poxa que bacana, gostei da idéia do balde. bjs

http://coposcheiosdevodkaerocknroll.blogspot.com/

Marcela Nohama: on 6 de ago de 2010 11:45:00 disse...

Mais um selinho:
http://marisol-maryline.blogspot.com/2010/08/selo-kiiroi-bara-musical-award.html
para listar 5 músicas de que você goste e o porquê.
Espero que goste.
^^

Thaccyo on 26 de dez de 2012 16:17:00 disse...

Ri muito com o "Barata na hora de dormir." kkkk

 

Luz de Abajur Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez